Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quatro pacientes de Manaus com covid-19 recebem alta do HU-UFPI

De acordo com a direção do HU, 12 pacientes de Manaus seguem internados na unidade, seis na UTI e seis na enfermaria.

Quatro pacientes de Manaus (AM) diagnosticados com covid-19 que deram entrada no Hospital Universitário (HU-UFPI) receberam alta e deixaram a unidade nesta sexta-feira (29). A informação foi confirmada pela assessoria do HU.

Os pacientes que receberam alta, três homens e uma mulher, foram os que desembarcaram em Teresina no dia 25 de janeiro. “Dos 14 pacientes de Manaus, que chegaram da última vez, com covid-19, no HU-UFPI, quatro tiveram alta hospitalar hoje”, diz a nota divulgada pelo Hospital da Universidade Federal do Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Covid-19: pacientes de Manaus desembarcam no aeroporto de Teresina
Covid-19: pacientes de Manaus desembarcando no aeroporto de Teresina

Mais cedo a direção do Hospital Universitário já havia adiantado que os quatro pacientes teriam alta na manhã de hoje. Ainda de acordo com a assessoria do HU, 12 manauaras seguem internados na unidade, seis na UTI e seis na enfermaria.

Nesta quinta-feira (28), 10 pacientes de Manaus já haviam deixado o hospital. Eles vieram para Teresina devido à grave crise no sistema de saúde do Amazonas, onde faltam leitos e oxigênio para pessoas diagnosticadas com covid-19.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.