Fechar
GP1

Guadalupe - Piauí

Vice-prefeito de Guadalupe é internado na UTI do HGV com covid-19

Informação foi confirmada ao GP1, na tarde desta segunda-feira (04), pela prefeita da cidade, Neidinha.

O vice-prefeito do município de Guadalupe, Edvan Miranda foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Getúlio Vargas, em Teresina, com quadro clínico de covid-19. A informação foi confirmada ao GP1 na tarde desta segunda-feira (04), pela prefeita da cidade, Neidinha Lima.

Segundo a gestora, logo após a posse no dia 1º de janeiro, Edvan passou a sentir sintomas graves relacionados à doença, procurou ajuda médica e foi transferido para a Capital.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Neidinha, Prefeita de Guadalupe
Neidinha, Prefeita de Guadalupe

“Meu vice está internado na UTI do HGV com covid-19. O estado de saúde dele é estável. Eu também estou aqui em Teresina, mas em isolamento domiciliar porque testei positivo pela segunda vez para o novo coronavírus”, afirmou a prefeita.

Foto: Reprodução/InstagramEdvan Miranda
Edvan Miranda

Neidinha contou ainda que vai decretar lockdown no município pela terceira vez, para conter o avanço da doença. “Por conta do aumento de casos, vou ter que fechar a cidade por 15 dias. Proibir banhos, festas e reforçar as barreiras sanitárias”, finalizou a gestora.

Políticos dizem ter sido reinfectados pela covid-19

O ex-prefeito Luiz Menezes e a prefeita reeleita de Guadalupe disseram que foram reinfectados pela covid-19, no entanto nenhum dos dois apresentou testes da covid-19 comprovando a reinfecção.

NOTÍCIA RELACIONADA

Prefeita Neidinha diz que testou positivo para covid-19 pela 2ª vez

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.