Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Superintendente da Strans Cláudio Pessoa é diagnosticado com covid-19

Cláudio Pessoa contou ao GP1 que está se sentindo bem e que está trabalhando home office.

O novo comandante da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), Cláudio Pessoa, testou positivo para a covid-19 no último domingo (03).

Em entrevista ao GP1 nesta terça-feira (05), Cláudio Pessoa contou que está se sentindo bem, apesar do diagnóstico. “Estou bem, trabalhando home office”, relatou.

Foto: Divulgação/AscomCláudio Pessoa
Cláudio Pessoa

O superintendente se reuniu de forma remota com a equipe da Strans, para assumir o comando do órgão, e detalhou sobre os assuntos tratados durante a reunião. “Mantivemos as diretrizes de trabalho estabelecidas durante o período de transição. Reforçamos junto aos nossos colaboradores a filosofia de trabalho do prefeito, Dr. Pessoa, especialmente no que tange ao tratamento humanizado em todas as atividades deste órgão, na universalização do acesso aos seus serviços, na transparência e acima de tudo na probidade com a coisa pública. Os grupos de trabalho em cada diretoria estão avançando na coleta de informações, para posterior análise de dados disponíveis”, finalizou.

O superintendente é formado em direito e é especialista em trânsito e segurança pública. Antes de ser escolhido para o cargo, Cláudio estava trabalhando na Polícia Militar.

NOTÍCIA RELACIONADA

Dr. Pessoa escolhe o major Cláudio Lima para comandar a Strans

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.