Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Irmão do apresentador Beto Rego morre vítima da covid-19

Beto Rego usou as redes sociais para comunicar o falecimento de Ednaldo e lamentou a perda do irmão, que se tornou mais uma vítima do novo coronavírus.

Faleceu nesta quinta-feira (07), vítima da covid-19, Ednaldo Silva Rego, irmão do apresentador Beto Rego, da TV Antena 10. Ele morreu em Teresina, e estava internado no hospital há alguns dias.

Beto Rego usou as redes sociais para comunicar o falecimento de Ednaldo e lamentou a perda do irmão, que se tornou mais uma vítima do novo coronavírus.

Muito triste aqui em prantos, com o falecimento de meu irmão Ednaldo Silva Rego, vítima deste vírus maldito. Meu irmão...

Posted by Beto Rego on Thursday, January 7, 2021

“Muito triste aqui em prantos, com o falecimento de meu irmão Ednaldo Silva Rego, vítima deste vírus maldito. Meu irmão querido nunca vou te esquecer, nem dos teus ensinamentos, obg [sic] por tudo, te amo, pra sempre te amarei”, declarou.

O apresentador manifestou devido ao fato de a pandemia ainda estar fazendo vítimas. “Deus tenha compaixão da humanidade, e nos livre deste vírus. Deus o tenha, meu irmão”, afirmou. O comunicador recebeu inúmeras mensagens de apoio de seguidores na publicação onde informou sobre a morte do irmão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.