Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS lança site para consulta a dados da vacinação contra a covid-19

O Painel de Vacinação Covid-19 está disponível no site da FMS e contém as principais informações atualizadas em tempo real.

Com a finalidade de dar maior transparência aos dados de vacinação contra a covid-19 em Teresina, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) está lançando um site para consulta pública relativa à Campanha. O Painel de Vacinação Covid-19 está disponível no site da FMS e contém as principais informações atualizadas em tempo real.

Para ter acesso, o usuário deve visitar o site fms.pmt.pi.gov.br e clicar no banner “Painel Vacinação Covid-19” ou no menu Serviços, opção Painel Vacinação Covid-19. “A população vai poder acompanhar o total de doses aplicadas por dia, por laboratório, por público alvo e também o andamento da aplicação da primeira e segunda dose no município” informa Karoline Alencar, gerente de Informações em Saúde da Atenção Básica da FMS.

Em Teresina, um total de 25.631 doses de vacina contra a Covid-19 foram aplicadas até hoje (17). Dessas, 25.068 foram administradas como primeira dose e 563 como segunda dose. Foram vacinados até o momento 22.825 trabalhadores da saúde e 2.138 pessoas com 80 anos ou mais, entre idosos institucionalizados e pessoas com 90 anos ou mais em geral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.