Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário Nilo Angeline morre aos 72 anos vítima da covid-19

Em suas redes sociais o senador Elmano Férrer (Progressistas) lamentou a morte do empresário, que atuava na área do turismo no Piauí.

O empresário Nilo Angeline, de 72 anos, morreu nesta quinta-feira (18), em decorrência de complicações provocadas pela covid-19. Nilo estava internado no Hospital São Marcos desde o mês de dezembro de 2020.

Em suas redes sociais o senador Elmano Férrer (Progressistas) lamentou a morte do empresário, que atuava na área do turismo no Piauí, com a empresa Ageline Turismo. Segundo familiares, Nilo completaria 73 anos, nesta sexta-feira (19).

“Meus sentimentos a toda família Angeline, pelo falecimento do amigo Nilo. Grande profissional da área do turismo no Piauí, uma pessoa ímpar, que todos gostavam de ter por perto. Fica a saudade e a certeza de que foi ao encontro do Pai. Meu abraço fraterno aos familiares e amigos”, escreveu o senador.

O velório de Nilo Angeline foi realizado às 9h, na Funerária Lotus, na Avenida Miguel Rosa. Já o sepultamento foi por volta das 13h, no Cemitério Recanto da Saudade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.