Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-prefeito Afonso Pinto morre aos 72 anos vítima da covid-19

O ex-gestor de Jerumenha estava internado no Hospital São Marcos, em Teresina.

O ex-prefeito do município de Jerumenha, Afonso Pinto, morreu nesta quinta-feira (18) aos 72 anos vítima da covid-19. Ele estava internado no Hospital São Marcos, em Teresina.

O filho do ex-prefeito, Ciro Vilar Pinto, contou ao GP1 que seu pai teve os primeiros sintomas da doença há cerca de 5 dias no município e nesta quarta (17) precisou ser encaminhado para tratamento da doença em Teresina.

Foto: Reprodução/WhatsappEx-prefeito de Jerumenha, Afonso Pinto
Ex-prefeito de Jerumenha, Afonso Pinto

“Ele começou a sentir os primeiros sintomas há cerca de 5 dias, fez o teste rápido na cidade e deu negativo, mas quando foi encaminhado para Teresina fez outro teste e deu positivo para covid-19. Ele relatava que sentia falta de ar, diarreia, fome e não conseguiu comer, estava desidratado também”, contou o filho.

Afonso Pinto foi vereador do município duas vezes e prefeito da cidade por três mandatos, sendo o último entre os anos de 2005 e 2008. O corpo do ex-prefeito será velado e sepultado na cidade de Jerumenha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.