Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS nega falta de vacina contra a covid-19 em Teresina

"Existe a previsão de recebimento do quinto lote de vacinas para o dia 23 de fevereiro”, explica um trecho da nota enviada a imprensa nesta quinta-feira (18).

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Saúde (FMS), esclareceu que não está faltando vacina contra a covid-19 como chegou a circular na Capital. Conforme nota enviada pela FMS, as pessoas que receberam a primeira dose já estão recebendo a segunda, seguindo a data de vacinação de cada indivíduo.

“Simultaneamente, a aplicação da primeira dose está acontecendo nos idosos com 90 anos ou mais. Existe a previsão de recebimento do quinto lote de vacinas para o dia 23 de fevereiro”, explica um trecho da nota enviada a imprensa nesta quinta-feira (18).

Foto: Lucas Dias/GP1Fundação municipal de Saúde
Fundação municipal de Saúde

Nota na integra

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) esclarece que não há falta de vacina contra a Covid-19 em Teresina. As pessoas que receberam a primeira dose da vacina já estão recebendo a segunda dose de acordo com a data de vacinação de cada indivíduo. Simultaneamente, a aplicação da primeira dose está acontecendo nos idosos com 90 anos ou mais. Existe a previsão de recebimento do quinto lote de vacinas para o dia 23 de fevereiro.

Até o momento Teresina recebeu 4 lotes de vacinas para a primeira dose: 11.382 Coronavac/Butantan, 9.950 Fiocruz/Oxford, 3.680 Coronavac/Butantan e 4.670 Coronovac/Butantan. E dois lotes de vacinas para aplicação de segunda dose: 11.382 Coronavac/Butantan e 3.680 Coronavac/Butantan.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.