Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Franzé Silva: “não podemos deixar o Piauí se transformar no Amazonas”

O tema entrou em discussão quando o petista comentava sobre a divergência entre os decretos de Wellington Dias (PT) e da Prefeitura de Teresina.

Durante entrevista à imprensa nessa segunda-feira (1º), o deputado estadual Franzé Silva (PT), um dos representantes do Governo do Estado dentro da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), afirmou que “não podemos deixar o Piauí se transformar no Amazonas”.

O assunto entrou em discussão quando o petista comentava sobre a divergência entre os decretos do governador Wellington Dias (PT) e da Prefeitura de Teresina, que estabeleceram mudanças no funcionamento do comércio e eventos em todo o Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

“Nós não podemos deixar o Piauí se transformar no Amazonas, nós sabemos que com as festas de Natal e Réveillon haveria crescimento da doença, era o que dizia a ciência e agora nós estamos vendo esse crescimento da covid-19 e precisamos de um governo que tenha coragem de tomar atitudes e decisões que protejam a população e o remédio hoje é isolamento, enquanto a vacina não chega. Nosso maior objetivo é não perder vidas”, afirmou o deputado estadual.

Articulação para mais vacinas

Ainda de acordo com o parlamentar, os correligionários do Partido dos Trabalhadores querem atuar, junto ao chefe do Palácio de Karnak, na articulação com o Consórcio Nordeste para realizar uma vacinação em massa e garantir um retorno do crescimento econômico do Piauí.

“Estamos vendo aí o aumento de mortes e de casos. Queremos trabalhar junto ao governador na articulação com todo o Nordeste para fazermos a vacinação em massa com o processo que está ainda em andamento. Queremos também que com essa vacinação, fazer o Piauí voltar ao seu crescimento econômico”, pontuou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.