GP1

Coronavírus no Piauí

Mão Santa determina reativação de hospital de campanha em Parnaíba

A determinação do gestor é que ocorra a reativação da unidade hospitalar em caráter de urgência para conter o avanço da covid-19.

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), determinou neste sábado (20) a imediata reativação do Hospital Campanha Nossa Senhora de Fátima durante reunião com o secretário de Governo e técnicos da Secretaria Municipal de Saúde.

A determinação do gestor é que ocorra a reativação da unidade hospitalar em caráter de urgência para conter o avanço dos quadros graves da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, no município de Parnaíba.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Mão Santa
Prefeito Mão Santa

O hospital conta, ao todo, com 20 leitos clínicos e mais de 10 leitos de UTI, equipados com materiais para suporte vital necessários no combate à covid-19.

As equipes da Secretaria Municipal de Saúde, já iniciaram os trabalhos para reativação urgente dos leitos do Hospital Campanha Nossa Senhora de Fátima, que logo retornará a receber pacientes vítimas da covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.