Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa e Wellington Dias vão discutir novas medidas restritivas

O encontro entre eles, ocorrerá no escritório do governador, na zona leste de Teresina.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) cumprirá agenda com o governador do Piauí Wellington Dias (PT) às 11h30 desta segunda-feira (22), para tratar sobre novas medidas restritivas devido ao avanço da covid-19. O encontro entre eles, ocorrerá no escritório do governador, na zona leste de Teresina.

A primeira agenda de Dr. Pessoa será às 8h durante um café da manhã com o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), o prefeito de Francinópolis Paulo César (Progressistas).

Foto: GP1Wellington Dias e Dr. Pessoa
Wellington Dias e Dr. Pessoa

Bancada federal

Às 10h, o prefeito de Teresina terá reunião com a bancada federal piauiense. O encontro foi organizado pelo deputado Átila Lira (Progressistas), coordenador da bancada, que teve recentemente reunido com Dr. Pessoa.

A reunião ocorrerá na sede da UNIFSA, Avenida Jóquei Clube próximo ao Banco do Brasil. Na oportunidade, será discutida a destinação de emendas federais para a Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.