Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Concurso da Câmara Municipal de Teresina pode ser adiado novamente

O edital retificado do concurso afirma que, caso haja lockdown no dia de aplicação da prova, ela será adiada.

O Instituto AOCP, organizador do concurso da Câmara Municipal de Teresina, publicou no dia 16 de fevereiro novo termo de retificação do edital do certame, informando que, por conta da pandemia da covid-19 a prova objetiva poderá ser novamente adiada.

Confira aqui o edital retificado.

O termo de retificação acrescentou ao edital o subitem 10.24, que trata sobre as condições de biossegurança em virtude da pandemia da covid-19. De acordo com o subitem 10.24.12, "caso a cidade de aplicação da prova entre em ‘Lockdown’ (versão mais rígida do distanciamento social e obrigatório), a prova será remarcada”.

O concurso teve o edital oficial divulgado no dia 30 de junho de 2020 e inicialmente a prova seria aplicada no dia 18 de outubro, contudo, a data precisou ser adiada em virtude da pandemia.

No dia 18 de janeiro um novo edital foi publicado, estabelecendo para o dia 14 de março de 2021 a data de aplicação da prova. No entanto, diante da atual situação da pandemia em Teresina, o instituto organizador do certame informou a possibilidade de novo adiamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.