Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Mãe morre de covid-19 logo após o enterro do filho em Piripiri

A idosa identificada apenas como Balbina, faleceu na tarde desta quinta-feira (25), no Hospital Regional Chagas Rodrigues.

Uma idosa, identificada como Balbina Maria de Jesus, morreu no início da tarde desta quinta-feira (25), no Hospital Regional Chagas Rodrigues, em decorrência de complicações da covid-19, momentos após o sepultamento de seu filho em Piripiri.

A assessoria do Hospital Regional do município de Piripiri confirmou a informação ao GP1 na noite desta quinta-feira. Dona Balbina estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital há 6 dias, e foi a óbito por complicações da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, por volta das 13h.

Seu filho, identificado como Zé Francisco, residia por um tempo em Minas Gerais e morreu de covid-19 na última terça-feira (23). Seu corpo foi transferido ao Piauí e chegou na cidade de Piripiri nesta quinta, mesmo dia em que foi sepultado.

Zé Francisco estava viajando a trabalho na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, onde contraiu o vírus e foi a óbito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.