Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Irmão do sargento Mota morre vítima da covid-19 em Teresina

O policial lamentou a morte do irmão e pediu que a população tome cuidado e evite sair de casa, para evitar a transmissão do novo coronavírus.

O sargento Mota, da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), informou que nesta sexta-feira (26) seu irmão, Raimundo Mota Neto, faleceu aos 57 anos em Teresina, vítima da covid-19.

Nas redes sociais, o sargento, que é bastante conhecido em Teresina, informou que estava em trabalho no interior do estado, mas precisou retornar após receber a notícia do falecimento do irmão. O policial disse que estava justamente atuando na fiscalização do cumprimento do decreto estadual que determinou novas medidas restritivas, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

A post shared by SARGENTO⚔️MOTA (@sargentomota_)

“Meu irmão faleceu hoje vítima de covid-19, estou retornando para dar prosseguimento à liberação do corpo e estou aqui dizendo: covid-19 é coisa séria, perdi meu irmão de coração por conta da covid-19”, declarou em um vídeo publicado no Facebook.

Por fim, o sargento Mota pediu que a população tome cuidado e evite sair de casa, para evitar a transmissão do vírus. “Estamos aqui na rua, combatendo na linha de frente, e espero que vocês atendam ao decreto, atendam o pedido de cada um, porque covid-19 é coisa séria, que Deus tenha meu irmão no céu”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.