Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Radialista morre aos 43 anos vítima da covid-19 em Floriano

Sérgio Boca, como era conhecido, estava internado no Hospital Regional Tibério Nunes e faleceu nessa sexta-feira (26).

O radialista José Sérgio de Sousa faleceu nessa sexta-feira (26), aos 46 anos, vítima de complicações da covid-19 no município de Floriano.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Regional Tibério Nunes, onde ele estava internado, Sérgio Boca, como era conhecido, faleceu por volta das 16h16 da tarde.

Foto: Reprodução/FacebookRadialista Sérgio Boca
Radialista Sérgio Boca

O radialista apresentava comorbidades, era hipertenso e tinha problemas cardíacos. Ele havia apresentado melhora e recebido alta da UTI covid, mas acabou não resistindo às complicações.

Sérgio era natural de Simplício Mendes e atuava na imprensa de Floriano atualmente. Foi locutor de rádio em emissoras no estado de São Paulo, Maranhão e Piauí. Em nota, a Associação Florianense de Imprensa lamentou a morte do radialista.

Veja a nota na íntegra:

“A Associação Florianense de Imprensa – AFI, lamenta profundamente o falecimento do radialista e locutor de eventos, José Sérgio de Sousa, conhecido como Sérgio Boca, 43 anos, ocorrido às 16h16 desta sexta-feira, 26 de fevereiro, no Hospital Regional Tibério Nunes, onde já estava internado com covid. Ele já tinha complicações cardíacas, já tinha sofrido um infarto há cerca de 5 anos e era hipertenso. Sérgio Boca era natural de Simplício Mendes e morava em Floriano há mais de 15 anos, foi locutor de rádio em emissoras de São Paulo, Maranhão e Piauí e nos últimos anos apresentava grandes shows em várias cidades. Todos os que fazem a imprensa de Floriano estão de luto pelo ocorrido e desejam o conforto necessário à família".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.