Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Câmara de São Raimundo Nonato proíbe público nas sessões

O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, na edição de sexta-feira, 26 de fevereiro.

A Câmara Municipal de Vereadores de São Raimundo Nonato publicou portaria N° 18/12021, proibindo a presença do público durante as sessões em decorrência da covid-19 (coronavírus)

O documento assinado pelo presidente da Casa Legislativa, Rian Marcos Alves da Silva, foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, na edição de sexta-feira, 26 de fevereiro.

Para tomar a decisão, o parlamentar levou em consideração que a doença gera alta demanda por leitos hospitalares e de terapia intensiva, em decorrência da velocidade com a qual é capaz de gerar hospitalizações e do tempo médio de permanência que tais pacientes ocupam os leitos hospitalares.

Também foi levado em consideração o estado crítico da saúde pública no Piauí, devido à alta ocupação de leitos de UTIs por conta da covid-19.

A decisão entrou em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos a partir da última quinta-feira (25), e vigorará por tempo indeterminado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.