Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Ex-vereador Ubiratan Benvindo morre de covid-19 em Teresina

A informação foi confirmada pelo prefeito de Cristino Castro, Felipe Dias (PT), que publicou nota de pesar em suas redes sociais.

O ex-vereador do munícipio de Cristino Castro, Ubiratan Benvindo (PT), morreu na noite desta terça-feira (02), em decorrência de complicações da covid-19 em um hospital de Teresina. A vítima já estava há vários dias internados na UTI.

A informação foi confirmada pelo prefeito da cidade, Felipe Dias (PT), que publicou nota de pesar em suas redes sociais. “Com o mais profundo pesar, lamento a perda do meu grande amigo, companheiro de muitas jornadas, Ubiratan Benvindo. Pessoa fiel, comunicativa e amiga. É difícil compreender, às vezes, a amizade entre um senhor adulto e um adolescente. Foi assim que nos aproximamos, na minha adolescência”, lamentou o gestor.

Com o mais profundo pesar, lamento a perda do meu grande amigo, companheiro de muitas jornadas, Ubiratan Benvindo....

Posted by Felipe Dias on Tuesday, February 2, 2021

O prefeito lembrou ainda que o ex-parlamentar que era um político moderno e antenado, além de um grande pai de família.

“Um grande líder da sua família, político moderno e antenado, que fará muita falta para a gente e para a nossa cidade. Não há palavras para descrever a dor que sinto neste momento. Aos familiares e amigos, meu mais sinceros sentimentos. Que Deus possa confortar o coração de todos nesse momento de dor”, finalizou Felipe Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.