Fechar
GP1

Teresina - Piauí

HUT está com 100% dos leitos de UTI covid ocupados, diz Sesapi

O Hospital Geral do Monte Castelo, que também é referência no tratamento de paciente com covid, está com 85% dos leitos de UTI ocupados.

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) está com 100% dos leitos de UTI destinados à pacientes com covid-19 ocupados, conforme o boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi), na noite dessa quinta-feira (04).

O boletim também mostra outras unidades da Capital que já se aproximam de seu limite. O Hospital Geral do Monte Castelo, que também é referência no tratamento desses pacientes, está com 85% dos leitos UTI-Covid ocupados. Logo em seguida, os dados mostram o Hospital Getúlio Vargas que já possui 72% da capacidade ocupada.

Em relação às unidades da rede privada, o Hospital Rio Poty também aparece com 100% dos leitos UTI-Covid ocupados. O Hospital São Paulo aparece na sequência com todos os leitos de cuidado intensivo ocupados.

Interior não registra ocupação de 100%

Apenas a Capital apresenta unidades com 100% dos leitos de UTI lotados. O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, está com a taxa de ocupação atual dos leitos de UTI em 60%. A unidade é referência no tratamento da covid-19 na região Norte do Piauí.

Em Floriano, o Hospital Tibério Nunes apresenta ocupação de 65% dos leitos de UTI destinados à covid-19. Em Oeiras, o Hospital Doelindo Couto está com 55% dos leitos ocupados para tratamento de pacientes com coronavírus em estágio mais grave.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.