Fechar
GP1

São Julião - Piauí

Prefeito de São Julião Samuel Alencar testa positivo para covid-19

O prefeito pediu ainda que todas as pessoas que tiveram contato com ele nos últimos dias fiquem atentas a qualquer sintomas.

O prefeito do munícipio de São Julião, Dr. Samuel Alencar (PSB), divulgou neste sábado (06), que testou positivo para o novo coronavírus. Segundo o gestor, após fortes sintomas gripais, ele resolveu procurar ajuda médica e realizar exame, onde o resultado foi positivo para a covid-19.

“Depois de um forte sintoma de gripe, fiz o exame, com resultado reagente, ou seja, positivo para a doença. Os sintomas são brandos e as reações leves. Estou isolado em casa, em tratamento, mas em contato direto com a nossa equipe de governo por meios de comunicação”, informou Samuel Alencar.

A post shared by Dr. Samuel (@drsamuelalencar)

O prefeito pediu ainda que todas as pessoas que tiveram contato com ele nos últimos dias fiquem atentas a qualquer sintomas.

“Peço encarecidamente para aqueles que estiveram em contato comigo nestes últimos dias, para que se cuidem e se sentirem sintomas, procure uma unidade de saúde. Espero estar em plena forma em breve, para continuar os trabalhos em prol do bem da população de São Julião”, finalizou o gestor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.