Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Alegre e satisfeita”, diz idosa de 90 anos vacinada em Teresina

"Eu espero que todos venham se vacinar como eu vim, alegre e satisfeita”, disse a aposentada ao GP1.

Aos 90 anos, Rosa Maria Cipriano recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 em Teresina. A aposentada faz parte da população com 90 anos ou mais que começou a ser vacinada nesta terça-feira (09), no modelo Drive Thru, na Capital.

De dentro do carro, a aposentada se emocionou e comemorou a imunização. “Agora com a vacina eu estou satisfeita, com esperança. Teve o tempo de espera, mas Graças a Deus chegou. Um neto meu foi contaminado, mas não foi grave. Eu espero que todos venham se vacinar como eu vim, alegre e satisfeita”, disse a aposentada ao GP1.

Foto: Brunno Suênio/GP1Rosa Maria Cipriano
Rosa Maria Cipriano

Rosa Maria foi imunizada no posto de vacinação localizado no Centro Universitário Uninovafapi, na zona leste de Teresina. Nesta manhã, os idosos tiveram que esperar cerca de uma hora para serem vacinados, devido a grande procura pela vacina.

Outros postos de vacinação foram distribuídos nas demais zonas da cidade. Na Faculdade Estácio Ceut, na zona sudeste, não houve registro de congestionamento ou demora na vacinação.

Confira os locais de vacinação

Zona Norte - Universidade Estadual do Piauí (UESPI) Campus Pirajá;

Zona Leste - Centro Universitário Uninovafapi;

Zona Sul - Faculdade Santo Agostinho;

Zona Sudeste – Faculdade Estácio Ceut

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.