Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governo do Piauí lamenta morte do promotor Eliardo Cabral

O promotor aposentado do Ministério Público do Piauí morreu hoje, horas após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Satélite.

O Governo do Estado do Piauí emitiu nota de pesar na tarde desta segunda-feira (01), pelo falecimento precoce do promotor Eliardo Cabral, vítima da covid-19.

O promotor aposentado do Ministério Público do Estado do Piauí morreu hoje, horas após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Satélite, zona leste da Capital.

Foto: Reprodução/FacebookPromotor Eliardo Cabral
Promotor Eliardo Cabral

Conforme a nota, o Governo do Piauí reconhece o excelente trabalho desenvolvido por Eliardo Cabral a frente de diversos casos importantes que marcaram sua carreira.

O governador Wellington Dias, em nome do Governo do Estado do Piauí, manifestou pesar e solidarizou-se com a família e amigos do promotor.

Morre Eliardo Cabral

Eliardo Cabral deu entrada na UPA do Satélite, encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por volta de 11h, com quadro de insuficiência respiratória. Logo em seguida, o paciente foi submetido ao teste de covid-19, que deu positivo para a doença.

Por volta de 12h45, Eliardo Cabral acabou não resistindo e faleceu na unidade de saúde.

Ele atuou durante 26 anos no Ministério Púbico Estadual tendo se aposentado em 2015. Eliardo ficou conhecido juntamente com o promotor Ubiraci Rocha por atuarem no caso da estudante Fernanda Lages, encontrada morta em agosto de 2011, no canteiro de obras do prédio do Ministério Pùblico Federal, na zona leste da capital.

Confira a nota do Governo do Piauí

O governador Wellington Dias, em nome do Governo do Estado do Piauí, manifesta seu pesar e solidariza-se com a família e amigos por ocasião da morte do promotor aposentado do Ministério Público do Piauí, José Eliardo de Sousa Cabral, que faleceu nesta segunda-feira (1º).

Eliardo Cabral esteve a frente de diversos casos importantes e deixou sua marca como promotor no estado do Piauí.

Neste momento de dor, o Governo do Piauí expressa as mais sinceras condolências à família e aos amigos pela sua perda.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.