Fechar
GP1

Antônio Almeida - Piauí

Prefeito Marcelo Toledo impõe toque de recolher a partir das 21 horas

O documento foi assinado no dia 23 de fevereiro e publicado no Diário Oficial da última sexta-feira (26). As medidas terão validade até o dia 7 de março.

O prefeito de Antônio Almeida, Marcelo Toledo Laurini, assinou decreto com medidas restritivas de combate ao novo coronavírus (covid-19). O documento foi assinado no dia 23 de fevereiro e publicado no Diário Oficial da última sexta-feira (26).

Clique aqui e confira o decreto na íntegra

No decreto, o prefeito impôs medidas ainda mais restritivas do que as previstas no decreto estadual, como por exemplo, o toque de recolher que no município será das 21 horas às 5 horas da manhã.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Marcelo Toledo
Prefeito Marcelo Toledo

O prefeito também determinou que bares, restaurantes, postos de combustíveis, trailers, e estabelecimentos similares bem como lojas de conveniência e depósitos de bebidas só poderão funcionar até às 20 horas sendo vedada a utilização de som ambiente, seja através de música ao vivo, som mecânico ou instrumental.

Já o comércio em geral só poderá funcionar até às 16 horas. As medidas terão validade até o dia 7 de março.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.