Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Covid-19: Florentino Neto lamenta morte do jornalista Leno Childes

O jornalista estava há vários dias intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O secretário do Estado de Saúde, Florentino Neto, lamentou nesta quarta-feira (10) o falecimento do jornalista Childes Veras Galeno, de Parnaíba, que morreu vítima dacovid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Florentino Neto é natural de Parnaíba e já foi prefeito da cidade. Por meio de seu perfil no Twitter, o secretário se solidarizou com família e amigos de Leno Childes, como a vítima era mais conhecida no litoral.

“É com pesar que recebo a notícia do falecimento do jornalista Leno Childes. Neste momento de imensa dor, me solidarizo com a família e amigos. Não há palavras que possam amenizar a dor, mas rogamos a Deus que os conforte e traga o consolo”, disse.

O jornalista estava há vários dias intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Leno já foi assessor de imprensa da unidade hospitalar e estava trabalhando na Rádio Liderança FM, onde apresentava um programa aos domingos chamado "Bingo Trevo da Sorte".

Foto: Reprodução/FacebookRadialista Leno
Radialista Leno

Prefeito Mão Santa lamentou

Por meio de nota, o prefeito de Parnaíba Mão Santa, se manifestou e lamentou a morte do jornalista, que também já foi servidor público da cidade.

Confira nota na íntegra:

O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, vem a público manifestar profundo pesar em razão do falecimento precoce do jornalista e ex-servidor municipal, Childes Veras Galeno, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 10 de março, vitima de COVID-19.

Neste momento de dor, o Prefeito Mão Santa se solidariza com os familiares do jornalista, bem como roga a Deus que lhes dê conforto neste momento tão dificil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.