Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Radialista Leno Childes morre vítima da covid-19 em Parnaíba

Leno estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) há mais de uma semana.

O radialista Childes Veras Galeno, mais conhecido como Leno Childes, faleceu nesta quarta-feira (10), em decorrência de complicações da covid-19 no município de Parnaíba, litoral do Piauí.

Leno estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) há mais de uma semana. Ele chegou a apresentar melhoras no final de semana, mas não resistiu e morreu na manhã de hoje.

Foto: Reprodução/FacebookRadialista Leno
Radialista Leno

O jornalista trabalhava na Rádio Liderança e na TV Costa Norte, afiliada da TV Cultura, no litoral piauiense. Ele também já trabalhou como funcionário da Prefeitura de Parnaíba e do hospital onde ele acabou indo a óbito.

Para evitar a contaminação de familiares e amigos, o velório não pode ser realizado. O corpo do comunicador foi sepultado no cemitério público da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.