Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura divulga telefones para denúncias de aglomerações em Teresina

Segundo a publicação, o objetivo é manter uma parceria com a sociedade no combate à covid-19 em Teresina.

A Prefeitura de Teresina está disponibilizando telefones para que sejam feitas denúncias referentes a aglomerações no município. A informação foi divulgada, na tarde deste sábado (13), na página no Instagram da prefeitura.

Segundo a publicação, o objetivo é manter uma parceria com a sociedade no combate à covid-19 em Teresina. As denúncias podem ser direcionadas à Vigilância Sanitária, ou diretamente para a Polícia Militar.

A post shared by Prefeitura de Teresina (@prefeituradeteresina)

Confira os números disponíveis para realizar denúncias

Vigilância Sanitária: (86) 3215-9102 / (86) 3215-9115

Polícia Militar: 190

Festa clandestina na capital

A Polícia Militar do Piauí, realizou uma operação na noite do último domingo (07), e encerrou uma festa clandestina com mais de 40 pessoas o bairro Vale Quem Tem, na zona leste de Teresina.

Segundo informações diretor de Inteligência da PM-PI, coronel Jacks Galvão, 05 pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes, acusados de descumprir o decreto estadual e crime contra saúde pública.

Situação da covid-19 em Teresina

Dados do Painel Covid-19 de Teresina, divulgados pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) e atualizados na noite dessa sexta-feira (12), apontam que 1.430 teresinenses morreram em decorrência do novo coronavírus (covid-19), desde o início da pandemia.

Ainda de acordo com os dados epidemiológicos, o município também possui 66.201 casos confirmados e 61.403 casos recuperados da doença. Nas últimas 24h, foram registrados 335 novos casos de covid-19 e 8 mortes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.