Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar autoriza testes da covid-19 em 500 servidores da Câmara

“Serão 500 testes que começarão a ser feitos amanhã e vão até a semana que vem. Depois de terminada, em 15 dias, repetiremos os testes”, explicou Jeová Alencar.

A Câmara Municipal de Teresina vai fazer testes para a covid-19 nos servidores da Casa a partir desta quarta-feira (17). As informações foram repassadas ao GP1 nesta terça-feira (16) pelo presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar (MDB).

De acordo com ele, serão 500 testes que iniciarão amanhã e seguirão até a próxima semana. O vereador adiantou que finalizada esta primeira rodada, 15 dias depois, serão feitos retestes para uma maior segurança.

“Serão 500 testes que começarão a ser feitos amanhã e vão até a semana que vem. Depois de terminada, em 15 dias, repetiremos os testes”, explicou Jeová.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

O presidente da Câmara explicou que os testes foram disponibilizados pela Secretaria de Saúde do Estado do Piauí (Sesapi). “Foi por meio do secretário Florentino Neto que nos ajudou”, completou o presidente da Câmara.

Restrições

Jeová Alencar reforçou que as sessões plenárias da Casa seguem de forma hibrida. “Apenas as quartas-feiras de forma remota e presencial para os vereadores que quiserem comparecer”, disse.

O quadro de servidores também está reduzido, além da proibição da entrada do público em geral nas dependências da Câmara Municipal. “Mas a sociedade não vai ficar prejudicada, pois as sessões e nosso trabalho, podem ser acompanhados por meio do nosso canal no Youtube”, finalizou Jeová.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.