Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Hospital Prontomed irá atender somente casos de covid-19 em Teresina

Por meio de nota, o Prontomed informou que os demais pacientes e demais casos devem ser encaminhados para o Hospital Santa Maria.

O Hospital Prontomed adulto comunicou nesta quinta-feira (18) que a partir desta sexta-feira (19) a unidade hospitalar vai atender somente pacientes com sintomas respiratórios e com suspeitas da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Por meio de nota, o Prontomed informou que os demais pacientes e demais casos devem ser encaminhados para o Hospital Santa Maria, localizado na Rua Governador Raimundo Artur de Vasconcelos, no Centro de Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Med Imagem/Prontomed Adulto
Med Imagem/Prontomed Adulto

5 hospitais com 100% das UTIs ocupadas

Dados da Secretaria de Saúde do Estado do Piauí (Sesapi), divulgados na noite desta quarta-feira (17), apontam que cinco hospitais do Piauí já estão com 100% dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), destinados à covid-19, ocupados.

Conforme os dados da Sesapi, destes cinco hospitais, quatro são públicos e um é privado. A maioria dos hospitais com lotação nos leitos de UTI estão situados na capital do estado, sendo eles o Hospital da Polícia Militar (HPM), o Hospital Geral do Monte Castelo, e o Hospital Prontomed.

Dois destes hospitais estão nos municípios de Oeiras e São Raimundo Nonato, e são o Hospital Regional Deolindo Couto, e Hospital Regional Sen. Cândido Ferraz, respectivamente.

Confira nota na íntegra

Para otimizar os serviços e garantir a segurança aos nossos clientes, profissionais de saúde e colaboradores, o Hospital Prontomed adulto informa que atenderá, a partir desta sexta-feira (19), somente pacientes com sintomas respiratórios (suspeita de Covid-19).

Os demais casos serão direcionados para o Hospital Santa Maria, localizado na Rua Governador Raimundo Artur de Vasconcelos, 616 - Centro (Sul).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.