Fechar
GP1

Altos - Piauí

Ex-vice-prefeito de Altos Zé da Ancar morre vítima da covid-19

Zé da Ancar era casado com Maria de Fátima Soares Alves e tinha três filhos: Ewerton, Edson e Elcio.

Morreu vítima da covid-19, na tarde desta quinta-feira (18), o ex-vice-prefeito de Altos e técnico aposentado do Emater, José Alves, mais conhecido como “Zé da Ancar”. Ele tinha 76 anos e estava internado no Instituto de Saúde José Gil Barbosa.

O prefeito de Altos, Maxwell da Mariinha lamentou a morte do ex-gestor em sua página no Facebook. “Me solidarizo neste instante com seus amigos e familiares. Que Deus o receba em sua morada”, escreveu.

Lamento o falecimento do ex-vice-prefeito de Altos, José Alves, seu Zé da Ancar. Que Deus o receba em paz. ????????

Posted by Maxwell da Mariinha on Thursday, March 18, 2021

A ex-prefeita do município, Patrícia Leal, também usou sua rede social para se despedir de Zé da Ancar. “Sempre foi uma pessoa do bem, alegre, um homem muito educado. Constituiu família em Altos e deixou sua parcela de contribuição ao nosso município”, lembrou.

Estamos tristes com a perda de mais um querido altoense. Seu Zé Alves, o "Zé da Ancar", morreu na tarde desta...

Posted by Patrícia Leal on Thursday, March 18, 2021

Ele era natural de Bananeiras, na Paraíba, e começou a trabalhar na cidade de Altos no começo dos anos 70, no Emater (Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural) que antes se chamava Ancar (Associação Nordestina de Crédito e Assistência Rural), por isso ficou conhecido como Zé da Ancar. Ele foi vice-prefeito na gestão do prefeito Dr. Fonseca, de 1989 a 1992.

Zé da Ancar era casado com Maria de Fátima Soares Alves e tinha três filhos: Ewerton, Edson e Elcio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.