Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Covid-19: Câmara de Campo Maior suspende sessões presenciais

Segundo Sena Rosa, o objetivo é garantir a segurança de parlamentares, servidores e da população que sempre acompanha presencialmente o trabalho do legislativo.

O presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, vereador Sena Rosa, divulgou nesta segunda-feira (01), que suspendeu as sessões presenciais na Casa, devido a covid-19.

Segundo o parlamentar, objetivo é garantir a segurança de parlamentares, servidores e da população que sempre acompanha presencialmente o trabalho do legislativo.

Foto: Reprodução/AscomCâmara de Campo Maior
Câmara de Campo Maior

“Nos últimos dias os casos aumentaram em Campo Maior. Na Câmara, temos vereadores e servidores com comorbidades. Por isso, decidimos suspender. Também quero chamar a atenção da população para a gravidade da doença”, informou o presidente.

“Vamos suspender essa semana e reavaliar se é possível voltar na semana seguinte. Estamos analisando a possibilidade de mantermos os trabalhos apenas por videoconferência, mas dependerá de como a situação ficará nesses próximos dias. Queremos garantir é que qualquer situação emergencial que precise, a Câmara garantirá a análise dos parlamentares”, finalizou o Sena Rosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.