Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Pai do empresário Helder Eugênio morre vítima da covid-19

Natural de Campo Maior, Altivo estava internado há cerca de um mês no Hospital Sírio-Libanês onde tratava a doença.

Morreu, aos 85 anos, na madrugada desta terça-feira (2) o pai do proprietário do 180graus, o empresário Hélder Eugênio, o idoso Altivo Eugênio, vítima de complicações da covid-19, doença provocada pelo coronavírus.

Natural de Campo Maior, Altivo estava internado há cerca de um mês no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para onde foi levado depois de ter testado positivo para a doença.

Foto: Reprodução/FacebookEmpresário Helder Eugênio ao lado da mãe, Marlene, e do pai, Altivo Eugênio
Empresário Helder Eugênio ao lado da mãe, Marlene, e do pai, Altivo Eugênio

Ele é pai do secretário de Turismo e Cultura de Campo Maior, Devan Eugênio, do diretor de Esportes Dernon Eugênio, do médico Heldernilson Eugênio e dos empresários Helderlene Eugênio e Hélder Eugênio. O idoso era casado com Marlene Eugênio.

Em nota, o presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Sena Rosa, lamentou a morte do seu Altivo. “O município de Campo Maior se despede de um grande cidadão. Altivo Eugênio faleceu na madrugada de hoje. Com relevantes serviços prestados ao município, ele atuou na antiga Sucam, foi empreendedor e de uma família de sucesso. Meus sentimentos a Marlene, aos filhos e amigos enlutados”, escreveu.

O município de Campo Maior se despede de um grande cidadão. Altivo Eugênio faleceu na madrugada de hoje vítima vítima da...

Posted by Sena Rosa on Tuesday, March 2, 2021

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.