Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Hospital Unimed Teresina vai atender somente casos de covid-19

Segundo a nota, a medida foi tomada como forma de ampliar o número de leitos para pacientes vítimas do novo coronavírus e manter a organização dos fluxos.

O Hospital Unimed Primavera, localizado na zona norte de Teresina, a partir desta terça-feira (23), atenderá somente casos de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi divulgada nas redes sociais da unidade hospitalar.

Segundo a nota, a medida foi tomada como forma de ampliar o número de leitos para pacientes vítimas do novo coronavírus, manter a organização dos fluxos e oferecer um atendimento ainda mais seguro aos nossos beneficiários.

A post shared by Unimed Teresina (@unimedteresina)

Foi disponibilizada ainda a relação dos hospitais e clínicas para atendimentos não-covid e outras especialidades aos clientes Unimed.

Fila de espera

O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina, Gilberto Albuquerque, disse na manhã desta segunda-feira (22) ao GP1 que todos os leitos clínicos e de UTI estão ocupados com fila de espera de 187 pacientes com covid-19. Ele afirmou ainda que o oxigênio está no limite.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.