Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretário João Henrique Sousa testa positivo para covid-19

O ex-ministro está se tratando em casa, sendo acompanhado pela médica Luana Chaib.

O secretário Municipal de Planejamento de Teresina João Henrique Sousa (MDB), testou positivo para covid-19 (coronavírus) nesta terça-feira (23). A informação foi confirmada por meio de nota oficial emitida pela Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura.

“A Prefeitura de Teresina informa que o secretário de Planejamento, João Henrique de Almeida Sousa testou positivo para covid-19 nesta segunda-feira (23)”, diz o comunicado oficial da coordenadoria.

Foto: Alef Leão/GP1João Henrique Sousa
João Henrique Sousa

De acordo com a nota, o ex-ministro está se tratando em casa, contando com o acompanhamento da médica Luana Chaib. “O gestor apresenta sintomas leves da doença e permanece em isolamento em casa, sendo acompanhado pela médica Luana Chaib”, consta no informe.

Por fim, a Prefeitura de Teresina manifestou desejos de uma rápida recuperação ao secretário. “A Prefeitura deseja pronta recuperação ao chefe do planejamento municipal”, finaliza o texto.

Leia a nota na íntegra:

A prefeitura de Teresina informa que o secretário de planejamento, João Henrique de Almeida Sousa testou positivo para COVID-19 nesta segunda-feira (23).

O gestor apresenta sintomas leves da doença e permanece em isolamento em casa, sendo acompanhado pela médica Luana Chaib. A Prefeitura deseja pronta recuperação ao chefe do planejamento municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.