Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial civil Eriberto Ribeiro morre vítima da covid-19 em Teresina

Atualmente Eriberto Ribeiro estava lotado na Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter).

O agente da Polícia Civil do Piauí Eriberto Ribeiro da Silva, de 51 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (26) em decorrência de complicações da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

A informação foi confirmada pela Delegacia Geral do Piauí. Em nota, a instituição lamentou a morte do policial que estava nos quadros do órgão desde o ano de 1994.

Foto: Reprodução/WhattsappEriberto Ribeiro
Eriberto Ribeiro

Atualmente Eriberto Ribeiro estava lotado na Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), que é responsável pela investigação de roubos de veículos no estado. A Delegacia Geral desejou conforto aos familiares e amigos do policial.

Confira a nota na íntegra:

A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Civil Eriberto Ribeiro da Silva, ocorrido em 26 de março de 2021, em decorrência da Covid-19.

Atualmente, o agente de polícia estava lotado na Polinter, tendo ingressado nos quadros da Polícia Civil do Piauí no ano de 1994.

A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do APC Eriberto Ribeiro da Silva nesse momento de dor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.