Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Delegacia de Campo Maior suspende atendimento após surto de covid-19

Em função disso, o prédio da delegacia passou por sanitização para retomada do atendimento de forma segura.

A Delegacia Regional de Campo Maior suspendeu o atendimento ao público depois que 12 funcionários testaram positivo para covid-19 nos últimos dias.

Em entrevista ao GP1, o delegado Périkles Lima afirmou que a medida foi necessária para que a estrutura do local passasse por uma sanitização nesta quarta-feira (03) e, dessa forma, o atendimento ao público fosse retomado com segurança.

“Ontem algumas pessoas foram fazer os exames e testaram positivo. Em toda a delegacia, um total de 12 pessoas, contando com aquelas que testaram positivo na semana passada, foram afastadas. Então, ontem nós suspendemos o atendimento e hoje está sendo realizada a sanitização para amanhã a gente retomar o atendimento normal ao público”, explicou.

O delegado Périkles Lima ressaltou que embora com a atual situação, ainda na nessa terça-feira ocorreram duas prisões preventivas, no entanto, os acusados foram encaminhados para o presídio da cidade de Campo Maior.

A previsão é que a sanitização seja concluída ainda nesta quarta-feira e a utilização do prédio da Delegacia Regional da Polícia Civil de Campo Maior seja liberada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.