Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeiras vacina idosos com 80 anos ou mais contra a covid-19

Na última sexta-feira, 26, o município recebeu 230 doses para vacinação deste público, quantidade que ainda é insuficiente para a cobertura vacinal total da faixa etária.

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta terça-feira, 02, a vacinação contra a covid-19 em idosos de 85 a 89 anos, acamados e domiciliados. As vacinas estão sendo aplicadas em domicílio, tanto na zona urbana quanto na zona rural de Oeiras.

Na última sexta-feira, 26, o município recebeu 230 doses para vacinação deste público, quantidade que ainda é insuficiente para a cobertura vacinal total da faixa etária.

Foto: Divulgação/AscomOeiras vacina idosos com 80 anos ou mais contra covid-19
Oeiras vacina idosos com 80 anos ou mais contra covid-19

Além da vacinação dos idosos de 85 a 89 anos, o município também iniciou a imunização dos oeirenses com idades entre 80 e 84 anos. Oeiras recebeu apenas 90 doses do imunizante, destinadas a este público. Neste momento, estão sendo imunizados, prioritariamente, idosos de 80 a 84 anos, que residem na zona rural de Oeiras.

O município também recebeu mais 90 doses de vacinas para continuidade da imunização dos trabalhadores de saúde.

Foto: Divulgação/AscomIdosos foram vacinados
Idosos foram vacinados

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, o número reduzido de doses de vacinas contra Covid-19 exige uma logística complexa de organização da campanha de vacinação, e que aguarda a chegada de novas doses para, gradativamente, ampliar a vacinação dos idosos com 80 anos ou mais.

Foto: Divulgação/AscomVacinação em Oeiras
Vacinação em Oeiras
Foto: Divulgação/AscomIdosos foram vacinados em Oeiras
Idosos foram vacinados em Oeiras
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.