Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Tudo indo bem”, diz João Henrique Sousa sobre tratamento da covid-19

O secretário de Planejamento foi internado no Hospital Unimed Primavera no último domingo (28).

O secretário de Planejamento da Prefeitura Municipal de Teresina, o ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa (MDB), conversou com o GP1 na noite dessa terça-feira (30) sobre seu estado de saúde. Ele, que segue internado em tratamento da covid-19, explicou que está tudo sob controle, mas segue hospitalizado por precaução.

“Tudo indo bem. Como diz minha médica, sob controle. Mas permaneço internado”, disse o secretário de Planejamento de Teresina à nossa reportagem.

Foto: Alef Leão/GP1João Henrique Sousa
João Henrique Sousa

Internação

João Henrique Sousa, foi internado no Hospital Unimed Primavera no último domingo (28) para dar continuidade ao tratamento contra a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O ex-ministro foi diagnosticado com a doença no dia 23 de março e desde então estava sendo acompanhado pela médica Luana Chaib na fazenda onde mora. Por morar distante da zona urbana de Teresina e ter apresentado um quadro de febre, o secretário foi orientado a buscar atendimento em um hospital por medida de precaução.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.