Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnaíba inicia vacinação de idosos de 80 a 84 anos nesta segunda

A vacinação será no modelo drive thru, no campus da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar).

A Secretaria Municipal de Saúde de Parnaíba inicia nesta segunda-feira (08) a vacinação contra covid-19 para idosos com idade de 80 a 84 anos no modelo drive thru, no campus da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar).

Essa nova fase da campanha de imunização inicia amanhã e encerra na terça-feira (09). O horário é das 8h às 17h e os idosos devem levar documento de identificação com foto, CPF e cartão do SUS.

A post shared by Prefeitura de Parnaíba (@prefeituraparnaiba)

Já os idosos com idade a partir de 90 anos que já receberam a primeira dose poderão tomar a segunda na quarta-feira, 10 de março, das 8h às 17h também no campus da UFDPar. Eles deverão levar, além de documento de identificação com foto, CPF e cartão do SUS, a caderneta de vacinação.

Piauí

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), 90.385 piauienses já foram vacinados com a primeira dose, e 25.470 já receberam a segunda dose. Os dados constam no vacinômetro elaborado pela Sesapi, com dados atualizados na noite deste sábado (06).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.