Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Padre Tony Batista testa positivo para a covid-19

O vigário geral da Arquidiocese de Teresina disse que está em acompanhamento médico.

O padre Tony Batista, vigário geral da Arquidiocese de Teresina, divulgou na manhã desta terça-feira (13), um comunicado onde afirma que testou positivo para covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Segundo o padre, desde quarta-feira, 07, dia em que ele celebrou a missa de corpo presente do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, ele passou a sentir alguns sintomas da doença, fez o teste e testou positivo para a covid-19.

"Desde quarta-feira passada senti alguns sintomas e fiz o teste. Não deu outra: testei positivo para covid 19", informou o padre Tony Batista em nota.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Tony Batista
Tony Batista

Ainda de acordo com o religioso, ele está sendo acompanhado por excelentes médicos, vem sendo medicado, e os exames laboratoriais estão dando normais. “Não tenho nenhum sintoma a não ser o corpo mole algumas vezes por dia. Rezem por mim”, disse Tony Batista.

Confira a nota na íntegra

Bom dia, amados e amadas. Sinto a inquietação de muitos e muitos amigos com o meu silêncio. Não tive a intenção de me esconder, mas de preservá-los. Desde quarta-feira passada senti alguns sintomas e fiz o teste. Não deu outra: testei positivo para covid 19. Acompanhado por excelentes médicos, medicado. Exames de laboratório normais. Sigo em isolamento. Não tenho nenhum sintoma a não ser o corpo mole algumas vezes por dia. Rezem por mim, ponham-me no colo da Mãe do Belo Amor e, logo o Seu Filho, dará minha alta. Evitem comentários e especulações. Não posso responder mensagens porque assim não daria conta e prejudicaria meu repouso. Ninguém está livre desta doença. O pastor pode viver o que o seu povo vive, natural. Amo a todos, muitão. Pe. Tony

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.