Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos inicia agendamento de vacinação para pessoas com deficiência

O agendamento acontece nesta quarta e quinta (14 e 15), para pessoas com deficiência que tenham 50 anos.

A Prefeitura de Picos inicia nesta quarta-feira (14), o agendamento da vacinação contra covid-19 (coronavírus), para as pessoas com deficiência que possuírem 50 anos, ou idade superior a essa.

O agendamento deve ser realizado na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), de Picos, durante esta quarta-feira (14), e amanhã, quinta-feira (15), das 08h às 12h. É necessário apresentar documento de identificação da pessoa que será vacinada.

A post shared by Secretaria de Saúde de Picos (@saudepicos)

A secretaria informou que o agendamento pode ser realizado pela própria pessoa que será imunizada, ou por responsáveis por esta. A secretaria pede que a população esteja atenta aos horários e documentação necessária.

Vacinação em Picos

A prefeitura de Picos atualizou os dados do vacinômetro do município na manhã de hoje (14), com dados que mostram que a cidade já vacinou 7.817 com a primeira dose da vacina contra covid-19. Destes, 4.200 pessoas foram imunizadas somente com a primeira dose, e 3.617 com as duas doses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.