Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fundação Municipal de Saúde de Teresina convoca 43 fisioterapeutas

Os profissionais contratados vão trabalhar em regime de plantão 24h.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou, nesta sexta-feira (16), edital de convocação para 43 fisioterapeutas que irão atuar na linha de frente da covid-19 nos hospitais de Teresina.

Clique aqui e confira a lista dos convocados

Os profissionais contratados vão trabalhar em regime de plantão 24h. Eles devem se apresentar na próxima segunda (19) e terça-feira (20), das 08h às 14h, no Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas da FMS, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

Para evitar aglomeração, a convocação foi dividida em dois grupos: 21 deles devem se apresentar na segunda (19) e os outros 22 na terça-feira (20. O candidato que não comparecer será considerado desistente.

Na apresentação os candidatos deverão entregar os seguintes documentos (originais acompanhados de cópias legíveis) para comprovação e autenticação: Certidão de nascimento ou Casamento (quando for o caso); Título de Eleitor, com certidão de quitação eleitoral; Certidão de Reservista ou dispensa de incorporação (somente para homem); RG; CPF; Autodeclaração do candidato conforme anexo II do edital; Documentação que comprove os títulos indicados no currículo, conforme item 2.11 do edital; Comprovante de escolaridade exigida no Quadro I do Edital; Registro do Conselho competente; Conta Corrente Banco do Brasil; uma foto 3×4 recente; Comprovante de endereço atualizado; comprovante de inscrição no PIS/PASEP/NIT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.