Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Advogado Luiz Ribeiro Filho morre vítima da covid-19 em Teresina

O advogado estava internado no Hospital Natan Portela, onde faleceu nesse sábado (17).

O advogado e procurador da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Luiz Ribeiro Gonçalves Filho, faleceu nesse sábado (17) vítima da covid-19 em Teresina.

A informação foi confirmada pela Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Piauí. O advogado estava internado no Hospital Natan Portela, onde faleceu. Ele havia perdido a mãe para a covid-19 há apenas onze dias.

Foto: Reprodução/WhatsAppLuiz Ribeiro Gonçalves Filho
Luiz Ribeiro Gonçalves Filho

Em nota, a OAB lamentou o falecimento precoce de Luiz Ribeiro. “Nesse momento de dor e resignação, a seccional Piauí se solidariza com a família e amigos e expressa as mais profundas e sinceras condolências”, diz um trecho.

Luiz Ribeiro era natural de Oeiras e além da advocacia, também era apaixonado pela música. Ele deixa esposa, três filhos e um neto.

Veja a nota na íntegra:

"A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do Advogado e Procurador da Assembleia Legislativa do Piauí, Luiz Ribeiro Gonçalves Filho.

O falecimento ocorreu neste sábado (17), por complicações da Covid-19, que também vitimou a sua mãe há apenas 11 dias. O Advogado deixa esposa, três filhas e um neto.

Com personalidade alegre e espontânea, Luiz Ribeiro Gonçalves Filho era natural de Oeiras/PI, e se destacava pelo seu dedicado caminho na Advocacia, bem como à paixão pela música.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Luiz Ribeiro Gonçalves Filho e expressa as mais profundas e sinceras condolências".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.