Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Padre Tony Batista é internado no Hospital São Marcos com covid-19

Segundo o padre, mesmo com a internação, os sintomas da doença são leves.

O padre Tony Batista, vigário geral da Arquidiocese de Teresina, foi internado no Hospital São Marcos neste domingo (18), após comunicar ter testado positivo para covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, no último dia 13 de abril. A informação foi confirmada pela Arquidiocese de Teresina.

Na última terça-feira (13) o padre emitiu um comunicado informando que estava com covid-19. Ele celebrou a missa de corpo presente do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho e passou a sentir alguns sintomas da doença, fez o teste e testou positivo para a covid-19.

Foto: Lucas Dias/GP1Padre Tony Batista
Padre Tony Batista

O padre enviou um comunicado ao arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito, informando sobre a internação. Tony Batista destacou que no momento seus sintomas são leves, porém, necessita de atendimento médico.

“Nada de complicações mais graves, mas para que eu possa ter um acompanhamento mais pessoal, os meus médicos decidiram levar-me agora, para o hospital. Estarei no Hospital São Marcos. Outro momento mandarei o apartamento. Confiança e oração”, disse padre Tony no comunicado.

Confira o comunicado na íntegra:

Amado Sr. Arcebispo, queridos padres, parentes do meu coração. sigo matando charadas, subindo degraus e superando impecilhos neste momento. Nada de complicações mais graves, mas para que eu possa ter um acompanhamento mais pessoal os meus médicos decidiram levar-me agora, para o hospital. Estarei no Hospital São Marcos. Outro momento mandarei o apartamento. Confiança e oração. Abandono nas mãos do Senhor. Sou igual a todos os meus irmãos neste momento de tribulação. Sorte comum, povo de Deus e pastores. Pe. Tony

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.