Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Escrivão da Polícia Civil morre vítima da covid-19 em Teresina

Raimundo Nonato estava na corporação desde 1986 e atualmente era lotado no IML de Teresina.

O escrivão da Polícia Civil do Piauí, Raimundo Nonato Lima, faleceu nesta sexta-feira (02) aos 54 anos vítima da covid-19 em Teresina. A informação foi confirmada pela Delegacia Geral da Polícia Civil.

Em nota, a Delegacia Geral lamentou o falecimento precoce do escrivão. “Manifestamos votos de pesar e desejamos conforto aos familiares e amigos neste momento de dor”, diz um trecho.

A nota informou ainda que atualmente ele estava lotado no Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML), tendo ingressado nos quadros da corporação no ano de 1986.

Na última semana o agente de Polícia Civil Eriberto Ribeiro da Silva também morreu vítima da covid-19. Ele atuava na Polinter e estava na corporação desde o ano de 1994.

Confira na íntegra a nota de pesar da Polícia Civil:

A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Escrivão de Polícia Civil Raimundo Nonato Lima, ocorrido em 02 de abril de 2021, em decorrência da Covid-19.

Atualmente, o escrivão de polícia estava lotado no IML, tendo ingressado nos quadros da Polícia Civil do Piauí no ano de 1986 e contribuindo por toda uma vida aos trabalhos da instituição.

A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do EPC Raimundo Nonato Lima nesse momento de dor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.