Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enfermeiro Ricardo Brito morre vítima da covid-19 em Teresina

O enfermeiro atuou na linha de frente da covid-19 desde o início da pandemia.

O enfermeiro e membro da diretoria da Vigilância em Saúde, Ricardo Brito Soares, que atuou na linha de frente contra covid-19, morreu na noite desta quarta-feira (21), em Teresina, devido complicações do novo coronavírus.

Ricardo Brito atuou na linha de frente contra covid-19 desde o início da pandemia. A Fundação Municipal de Saúde (FMS), lamentou a morte do enfermeiro e afirmou que Ricardo foi um grande colaborador no combate ao vírus. “Desde o início da pandemia da COVID Ricardo foi um incansável colaborador da linha de frente do combate à pandemia”, diz em trecho de nota.

Foto: Reprodução/FMSEnfermeiro Ricardo Brito Soares
Enfermeiro Ricardo Brito Soares

Cortejo de Ricardo Brito Soares

O enfermeiro Ricardo Brito terá um cortejo que passará pela Avenida Miguel Rosa, ainda na manhã desta quinta-feira (22), com destino ao prédio da diretoria da Vigilância em Saúde, onde o enfermeiro atuou, para que amigos prestem homenagens por sua partida.

A FMS desejou forças aos familiares e amigos, e afirmou que a perda é uma grande tristeza.

Confira a nota da FMS na íntegra

É com muito pesar que a Fundação Municipal da Saúde comunica o falecimento do querido enfermeiro Ricardo Brito Soares, da diretoria de Vigilância em Saúde. Desde o início da pandemia da COVID Ricardo foi um incansável colaborador da linha de frente do combate à pandemia. Infelizmente foi mais uma vítima dessa doença que deixou nossos corações sangrando de dor e de saudade. Aos familiares e amigos pedimos conforto. A FMS está triste, mas lembraremos de Ricardo com muito amor por sua dedicação pela saúde de Teresina.
Gratidão Ricardo!

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.