Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Merlong Solano segue tratamento da covid-19 em casa

"Espero voltar à ativa já na próxima semana”, projetou o deputado federal.

O GP1 conversou neste sábado (03) com o deputado federal Merlong Solano (PT-PI) que foi diagnosticado com covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele informou que segue se tratando em casa e que na próxima semana, pretende estar de volta às atividades cotidianas.

“Estou em fase de recuperação e espero voltar à ativa já na próxima semana”, projetou o deputado federal à nossa reportagem.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Merlong Solano
Merlong Solano

Testou positivo

Merlong Solano informou no dia 25 de março, por meio das redes sociais, que havia testado positivo para covid-19. Desde então, o parlamentar está isolado em casa com sintomas leves. Ele continuou participando das sessões e votações da Câmara dos Deputados, de forma remota.

"Amigos, testei positivo para a covid-19 hoje. Estou isolado em casa com sintomas leves. Vou fazer alguns exames, mas devo continuar participando das sessões e votações da Câmara dos Deputados, que estão ocorrendo de forma remota no momento. Continuem se cuidando", disse Merlong à época.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.