Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cabo da Polícia Militar morre vítima da covid-19 em Teresina

O policial tinha 27 anos de efetivo serviço na corporação e atualmente era lotado no BPRE.

O cabo da Polícia Militar do Piauí, Pedro Paulo Vieira dos Anjos, faleceu aos 47 anos nessa quinta-feira (29) em Teresina, vítima de complicações causadas pela covid-19.

Ele estava internado no Hospital da Polícia Militar (HPM), para tratar da doença, mas acabou não resistindo e faleceu ainda na tarde de ontem.

O policial tinha 27 anos de efetivo serviço na corporação e atualmente era lotado na Força Tática do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE).

Foto: Polícia MilitarCabo da Polícia Militar
Cabo Pedro Paulo

A Polícia Militar prestou apoio à família enlutada. “A corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor”, diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra:

É com pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Cabo Pedro Paulo Vieira dos Anjos, 47 anos, ocorrido na tarde desta quinta-feira (29), no Hospital da Polícia Militar, vítima de complicações causadas pela COVID-19.

O Policial tinha 27 anos de efetivo serviço e, atualmente, era lotado na Força Tática do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio à família enlutada. A Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.