Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono da Budega Brownie morre vítima da covid-19 em Teresina

Carlos Alberto Ibiapina e Silva morreu aos 59 anos, na noite dessa segunda-feira (05).

O empresário e engenheiro civil Carlos Alberto Ibiapina e Silva morreu aos 59 anos, na noite dessa segunda-feira (05), por complicações da covid-19 em um hospital particular de Teresina.

Natural de Campo Maior, Carlos Ibiapina era proprietário da Budega Brownie onde instalou a primeira loja e depois expandiu o empreendimento para Teresina, onde construiu uma loja filial. O empresário já havia sido internado com covid-19 e recebido alta, no entanto, precisou ser internado novamente e na noite de ontem acabou tendo uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Foto: Reprodução/WhatsAppCarlos Ibiapina
Carlos Ibiapina

Em entrevista ao GP1, o major Etevaldo Alves lamentou a morte do amigo Carlos Ibiapina, que era bastante querido na cidade. “É lamentável, mais uma pessoa próxima de nós. Eu acredito que se a gente pode citar um case de sucesso em Campo Maior é a Budega Brownie, pois é um empreendimento acertadíssimo que se expandiu para a Capital. Ele, juntamente com a esposa e os filhos, começou nos Festejos de Santo Antônio e fizeram algo muito agradável na Praça Bona Primo. De lá eles criaram uma estrutura perto do açude, permanentemente. Nos últimos anos, foi o empresário que se destacou nesse setor de alimentos em Campo Maior”, disse Etevaldo Alves.

Carlos Ibiapina também era engenheiro civil conceituado no município e assinava projetos importantes na Cidade de Campo Maior.

O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (06) com restrições em função da pandemia de covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.