Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Prefeito Joel Rodrigues amplia funcionamento de bares e restaurantes

A determinação vale também para trailers, lanchonetes, lojas de conveniência e depósitos de bebidas.

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, assinou neste domingo (09) decreto nº 51/2021 com as medidas de restrição de combate à covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, desta segunda-feira (10) até o próximo sábado (15).

Clique aqui e confira o decreto

No novo decreto, o prefeito amplia o horário de funcionamento de bares e restaurantes, seguindo o decreto estadual, para às 23 horas. A determinação vale também para trailers, lanchonetes, lojas de conveniência e depósitos de bebidas.

Já em relação ao comércio em geral e shoppings não houve mudanças, eles continuam funcionando, respectivamente, até 17h e das 12h às 22h. As atividades e celebrações religiosas poderão ocorrer mais de uma vez por dia, com tempo de no máximo duas horas e com até 30% de público presencial e cuidados sanitários.

As mercearias, mercadinhos, mercados, supermercados, hipermercados, padarias e outros estabelecimentos que comercializam produtos alimentícios, devem fechar as portas às 23h.

O tempo do toque de recolher também foi reduzido para a partir da meia-noite até às 5h do dia seguinte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.