Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bancário Cleiton Araújo Costa morre vítima da covid-19 em Teresina

O bancário estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), há vários dias, e faleceu hoje.

Morreu na madrugada desta quinta-feira (13), o bancário Cleiton Araújo Costa, em decorrência de complicações da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, em Teresina.

Segundo informações repassadas pela assessoria do Sindicato dos Bancários do Piauí, o bancário estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), há vários dias. Cleiton Araújo Costa trabalhou na agência do Banco do Brasil da cidade de Angical e na agência do Centro de Teresina.

A post shared by Sindicato dos Bancários Piauí (@sindicatodosbancariospi)

O velório do bancário acontece durante está quinta-feira (13), na Pax União, e o horário de enterro está previsto para às 16h.

O Sindicato dos Bancários emitiu uma nota de pesar através do Instagram na manhã desta quarta-feira, lamentando a morte precoce de Cleiton e desejando condolências aos familiares e amigos.

Confira a nota na íntegra

O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) e toda a sua Diretoria lamenta profundamente a morte prematura do Sr. Cleiton Araújo Costa, que trabalhava no BB de Angical e trabalhou na Ag. Centro BB.

Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.⠀⠀
⠀⠀
Que Deus o receba em sua nova morada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.