Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa segue Wellington e autoriza abertura de bares no sábado

As medidas determinadas pelo Dr. Pessoa acompanham o decreto do governador Wellington Dias.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou decreto no dia 1º de maio determinando a adoção de medidas sanitárias para enfrentamento da calamidade na saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus (covid-19) no Município, no período do dia 03 de maio ao dia 09 de maio de 2021. As medidas determinadas pelo Dr. Pessoa acompanham o decreto do governador Wellington Dias, assinado na sexta-feira (30).

Clique aqui e confira o decreto na íntegra

De acordo com o decreto municipal, ficam suspensas as atividades que envolvam aglomeração, eventos culturais, atividades esportivas e sociais, bem como o funcionamento de boates, casas de shows e quaisquer tipos de estabelecimentos que promovam atividades festivas, em espaço público ou privado, em ambientes fechado ou aberto, com ou sem venda de ingresso.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

No período do dia 03 ao dia 08 de maio de 2021, será permitido o funcionamento do comércio em geral, por até 9 horas diárias, devendo cada estabelecimento informar à Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas - SAADs de sua região, o seu horário de funcionamento, bem como afixar e divulgar em local visível e acessível podendo inclusive utilizar as ferramentas de redes sociais para tanto, esse horário, e desde que não ultrapasse às 20 horas.

Assim como previsto no decreto estadual, fica permitido o funcionamento de bares e restaurantes, com a utilização de som mecânico, instrumental ou apresentação de músico, do dia 03 ao dia 08 de maio até as 22 horas, desde que não gerem aglomerações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.